Anexo III - Resolução nº. 60/1992 - CEPE

ANEXO III

Resolução nº 60/92 - CEPE

ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS QUE EXIGEM ATÉ 15 (QUINZE) HORAS SEMANAIS DE DEDICAÇÃO.

·         Coordenador de Curso de Pós-Graduação "Lato Sensu".

·         Membro Titular do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

·         Membro Titular do Conselho de Curadores.

·         Membro de Coordenação de Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu".

·         Membro Titular da CPPD.

·         Coordenador de Extensão em nível de Centro.

·         Coordenador de Pesquisa em nível de Centro.

·         Coordenador de Prática Desportiva.

·         Presidente de Comissão Permanente de Avaliação Docente.

·         Ocupantes de Funções Gratificadas FG3 e FG4.

·         Membro da COPIA.

·        Membro Efetivo do Conselho Universitário, na qualidade de Ex-Reitor. (Incluído pela Resolução nº 16/1997 - CEPE.)

·         Membro Titular do Conselho Universitário, na qualidade de representante do corpo docente da UFES. (ncluído pela Resolução nº 22/2008 - CEPE)

·         Membro Titular da Comissão de Ética da UFES. (Incluído pela Resolução nº 24/2012 - CEPE.)

·        Membro da Comissão Interna de Biossegurança da UFES. (Incluído pela Resolução nº 41/2012 - CEPE.)

.       Coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos ou Coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa com Animais  (Incluído pela Resolução nº 23/2014 - CEPE.)

.       Coordenação de Mobilidade para o Exterior; (Incluído pela Resolução nº 11/2015 - CEPE)

.       Coordenação de Mobilidade para a UFES; (Incluído pela Resolução nº 11/2015 - CEPE)

.       Coordenação de Línguas;(Incluído pela Resolução nº 11/2015 - CEPE)

.        Coordenação de Acordos de Cooperação. (Incluído pela Resolução nº 11/2015 - CEPE).

.        Subcoordenação de Línguas, compreendendo português, inglês, espanhol, italiano e francês, vinculada à Coordenação de Línguas da SRI.  (Incluído pela Resolução nº 56/2017 - CEPE).