Edital Eleição Técnicos Administrativos em Educação

A Comissão Eleitoral designada pelo Magnífico Reitor da UFES por meio da Portaria nº 468, de 24 de abril de 2019, do 1º Decano no Exercício da Reitoria da UFES, comunica que as inscrições para o processo eleitoral de escolha de representantes do Corpo Técnico-administrativo em Educação da UFES junto aos Conselhos Universitário, de Ensino, Pesquisa e Extensão e de Curadores desta Universidade estarão abertas no período de 13 a 17 de maio de 2019, de acordo com as normas estabelecidas pela Resolução nº. 12/2010 do Conselho Universitário da UFES.

As inscrições deverão ser feitas em formulário próprio disponível no site do Departamento de Administração dos Órgãos Colegiados Superiores - DAOCS, e deverão ser protocoladas via Documento Avulso no Protocolo WEB no prazo acima determinado. A listagem das inscrições deferidas será publicada no dia 20 de maio de 2019, no site do DAOCS, e o prazo para pedido de impugnação dos candidatos será do dia 21 a 23 de maio de 2019. A eleição realizar-se-á no dia 26 de junho de 2019