Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores

BOLETIM INFORMATIVO DA COMISSÃO ELEITORAL TAE´S 2002-2024

BOLETIM INFORMATIVO DA COMISSÃO ELEITORAL

A Comissão Eleitoral, designada por meio da Portaria nº 412/2021-R com a finalidade de coordenar o processo eleitoral de escolha de Representantes do Corpo Técnico-administrativo em Educação da UFES junto aos Conselhos Universitário (CUn), de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e de Curadores (CCUR) desta Universidade para o biênio 2022-2024, comunica que o referido processo eleitoral realizar-se-á no dia 17 de março de 2022, das 8 às 20 horas.

Estão aptos a votar todos os Servidores Técnico-Administrativos em Educação ativos e efetivos da UFES.

Os eleitores terão o direito de votar em até 03 (três) chapas para o Conselho Universitário (CUn), em até 02 (duas) chapas para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), e 01 (uma) chapa para o Conselho de Curadores conforme a Resolução nº. 12/2010-CUn

Todas as chapas que obtiveram suas inscrições deferidas e homologadas encontram-se com suas respectivas propostas de trabalho relacionadas abaixo.

A apuração dos votos e a totalização dos votos será divulgada até às 15 horas do dia 18 de março de 2022, por meio do sítio eletrônico da Socs (http://www.socs.ufes.br).

Os pedidos de impugnação dos resultados da Eleição deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral até às 15 (quinze) horas do dia 19 de março de 2022 via Documento Avulso no Protocolo WEB no prazo acima determinado. A Comissão Eleitoral terá até o dia 23 de março de 2022 para dar seu parecer quanto aos supracitados pedidos de impugnação, que será divulgado por meio do sítio eletrônico da Socs (http://www.socs.ufes.br). Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral.

Campus Universitário, 15 de fevereiro de 2022

Luar Santana de Paula- CUN

Comissão Eleitoral

Antônio Luiz Rosa - CEPE

Joanicy Leandra Pereira - SINTUFES

Sônia Maria da Costa Barreto - CCUR

BOLETIM INFORMATIVO DA COMISSÃO ELEITORAL

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.